Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Infraestrutura

30/04/2009 - Prefeitura retira de circulação quatro ônibus do transporte coletivo

Durante operação surpresa de fiscalização, equipe do Departamento de Política de Trânsito e Transportes, da Secretaria de Infraestrutura, retirou de circulação quatro ônibus que fazem o transporte coletivo na cidade. A blitz foi realizada na manhã desta terça-feira (28), no ponto final da Uniube, campus 2.

De acordo com o diretor do departamento, Claudinei Nunes, várias notificações foram feitas às concessionárias que exploram o serviço na cidade, Transmil e São Bento, no sentido de manterem os veículos em perfeito estado de conservação, em virtude de reclamações de usuários e também de constatação feita pela própria Prefeitura.

“As empresas não tomaram nenhuma providência no sentido de sanar as irregularidades, como por exemplo, estragos no assoalho, bancos danificados (soltos e rasgados), campanhia e catraca com problemas, sujeira, entre outras irregularidades apontadas”, explicou Claudinei Nunes.

Os quatro ônibus que foram retirados de circulação faziam as linhas Circulares e Uniube/Santa Maria e só voltaram a trafegar depois de todas as irregularidades sanadas.

“Essa nossa operação será feita rotineiramente e sempre nos pontos finais e não intermediários para não causar prejuízos aos usuários”, antecipa o diretor.

“Não vamos aceitar ônibus que não estejam em perfeito estado de conservação e/ou de funcionamento. Por isso vamos ficar atentos a essa questão”, garante o diretor.
 
 

 
 
 

Outras Notícias: Infraestrutura



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub