WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

22/10/2021 - Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine Municipal nesta sexta

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio do Sistema Nacional de Emprego, Sine Municipal Uberaba, divulga, nesta sexta-feira (22), que estão disponíveis 235 vagas no sistema para intermediação de mão de obra.

Há vagas para armador (4), mestre de obras (1), porteiro (2), servente de obras (10), carpinteiro (2), pintor de obras (1), montador de estruturas metálicas (4), dentre outras. Também algumas vagas para PCD, como auxiliar administrativo, operador de vendas e oficial de serviços-gerais. Lembrando que as vagas para a empresa Crown Embalagens permanecem em processo de intermediação.

Os interessados devem verificar a descrição das vagas, nível de escolaridade, experiência exigida, dentre outras informações pertinentes, e comparecer ao Sine Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando carteira de trabalho física/digital, documentos pessoais, RG - CPF - CNH, respeitando o protocolo de distanciamento e uso de máscara.

As vagas ficam disponíveis até o limite de encaminhamentos solicitados pelas empresas contratantes podendo ser retiradas do sistema a qualquer momento.

Para consultar as vagas disponíveis, os interessados podem acessar o portal do Sine Uberaba, http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas.

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar