WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

09/07/2021 - Sine Municipal disponibiliza vagas para a parada de manutenção da Mosaic Fertilizantes

O Sistema Nacional de Emprego, Sine Municipal Uberaba, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), disponibiliza a partir desta sexta-feira (9) 300 vagas de empregos temporários para trabalhar na realização da parada de manutenção do complexo industrial da Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras de fosfatados e potássio combinados.

As empresas Manserv, MKS e Gigantão Guindastes & Engenharia de Movimento, em parceria com o Sine Municipal de Uberaba, ofertam oportunidades para diversas áreas e níveis de formação, entre elas assistente administrativo, auxiliar de almoxarifado, caldeireiro, mecânico, pintor industrial, inspetor de qualidade, soldador, encarregado de manutenção, motorista.

O Sine Uberaba orienta aos interessados que acesse o site www.uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas para verificar a descrição das vagas, nível de escolaridade, experiência exigida, dentre outras informações pertinentes e comparecer ao Sine Municipal, das 8h às 17h, portando carteira de trabalho física/digital, documentos pessoais, RG - CPF - CNH, respeitando o protocolo de distanciamento e uso de máscara.

Vale destacar que outras vagas de emprego estão disponíveis no site do Sine Uberaba. As vagas ficarão abertas até o limite de encaminhamentos solicitados pelas empresas contratantes podendo ser finalizadas a qualquer momento.

Parada de manutenção - A parada de manutenção do complexo industrial de Uberaba está agendada para o fim de agosto de 2021, com duração prevista de três meses, com investimentos em torno de R$ 170 milhões. Trata-se de um evento anual planejado para viabilizar a continuidade da integridade e confiabilidade das operações, garantindo, assim, a segurança de pessoas e do meio ambiente.

Para a realização da parada e a contratação de profissionais, a Mosaic Fertilizantes apresentou os detalhes e os próximos passos das atividades para a Prefeitura e Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação relatando os processos de segurança sanitária a serem adotados.

Sobre Mosaic Fertilizantes - Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo.

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar