WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

28/07/2021 - Mais de 400 vagas de emprego são disponibilizadas no Sine Municipal Uberaba

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), divulga nesta quarta-feira (28) as vagas de emprego disponíveis no Sistema Nacional de Emprego, Sine Municipal Uberaba. São 460 vagas abertas, dentre elas, para trabalho permanente com ou sem experiência exigida, exclusiva para PCD, vagas temporárias de 90 dias e vagas temporárias de 240 dias.

Os interessados devem acessar o site http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas para verificar a descrição das vagas, nível de escolaridade, experiência exigida, dentre outras informações pertinentes, e comparecer ao Sine Municipal Uberaba, das 8h às 17h, portando carteira de trabalho física/digital, documentos pessoais, RG - CPF - CNH, respeitando o protocolo de distanciamento e uso de máscara.

As vagas ficarão abertas até o limite de encaminhamentos solicitados pelas empresas contratantes podendo ser finalizadas a qualquer momento.

O Sine Municipal Uberaba também esclarece que as empresas que queiram disponibilizar suas vagas de emprego, podem entrar em contato por telefone (34) 3332-7667, ou enviar e-mail para rhsinemunicipal@uberaba.mg.gov.br e solicitar o formulário para captação e divulgação das vagas, gratuitamente.

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar