WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

15/10/2021 - Mais de 200 vagas de emprego disponíveis no Sine Municipal

O Sistema Nacional de Emprego, Sine Municipal Uberaba, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), informa, nesta sexta-feira (15), que estão disponíveis 215 vagas no sistema para intermediação de mão de obra.

As vagas estão no portal do Sine Uberaba, http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas. Os interessados devem verificar a descrição das vagas, nível de escolaridade, experiência exigida, dentre outras informações pertinentes, e comparecer ao Sine Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando carteira de trabalho física/digital, documentos pessoais, RG - CPF - CNH, respeitando o protocolo de distanciamento e uso de máscara.

Há vagas na área de construção, produção, vagas temporárias, exclusivas para PCD; e outras que não exigem experiência.

Continuam disponíveis vagas de emprego para a empresa Crown Embalagens: auxiliar administrativo bilíngue (1); eletrotécnico (5); ferramenteiro (5); mecânico de manutenção de máquinas em geral (40); supervisor de manutenção elétrica de alta tensão industrial (1); supervisor de produção da indústria alimentícia (1); técnico em segurança do trabalho (1); técnico em tratamento de efluentes (5); engenheiro de controle de qualidade (5) e inspetor de qualidade (1).

As vagas ficam disponíveis até o limite de encaminhamentos solicitados pelas empresas contratantes podendo ser retiradas do sistema a qualquer momento.

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar