WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

22/06/2021 - Vagas para operador de empilhadeira são disponibilizadas no Sine Municipal Uberaba

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio do Sistema Nacional de Emprego, Sine Municipal Uberaba, divulga mais de 100 vagas de emprego disponíveis para diversas áreas de atuação. O destaque é para as 15 vagas para operador de empilhadeira.  

Todas as vagas ficarão abertas até o limite de encaminhamentos solicitados pelas empresas contratantes podendo ser finalizadas a qualquer momento. Para a vaga de operador de empilhadeira, exige-se experiência de seis meses em carteira de trabalho, Ensino Fundamental completo, com salário inicial de R$ 1.800,00, mais benefícios.

O Sine Uberaba orienta aos interessados que acessem o site http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas para verificar a descrição das vagas, nível de escolaridade, experiência exigida, dentre outras informações pertinentes, e comparecer ao Sine Municipal, na Rua Vigário Silva, 309, Centro, das 8h às 17h, portando carteira de trabalho física/digital, documentos pessoais, RG - CPF - CNH, respeitando o protocolo de distanciamento e uso de máscara.

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar