WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/08/2021 - Em Uberlândia, prefeita Elisa conversa sobre ações de desenvolvimento das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, esteve em Uberlândia nesta segunda-feira (9) para reunião com o prefeito da cidade, Odelmo Leão. O encontro, realizado no Centro Administrativo Virgílio Galassi, foi para dialogar sobre a parceria entre as duas cidades consideradas polo de desenvolvimento de Minas Gerais.

"Fomos recebidos pelo prefeito Odelmo Leão, que está se recuperando de uma cirurgia nos olhos, para falar sobre as ações de fortalecimento do pleito para infraestrutura regional do Triângulo e Alto Paranaíba. Somos a principal região de Minas Gerais em desenvolvimento", explicou Elisa.

Participaram do encontro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos; o assessor de Assuntos Regionais do Gabinete, Caio Presotto; a secretária executiva da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale), Vanessa Silva Faria; o prefeito de Veríssimo, Luiz Carlos da Silva;  a secretária de Governo de Uberlândia Ana Paula Procópio Junqueira e o secretário de Gestão Estratégica de Uberlândia, Raphael Silveira.

O grupo aproveitou para falar sobre a reestruturação da Agência de Desenvolvimento Regional e reativação do G70 - grupo que reúne prefeitos eleitos de 70 municípios.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar