WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

05/08/2021 - Com Habite-se, próximo passo para entrega dos Girassóis IV é registro em cartório

O vice-prefeito Moacyr Lopes e o presidente da Cohagra, Davidson Chagas, reuniram-se com o presidente da Codau, José Waldir de Sousa Filho, com os engenheiros da construtora EF e o promotor de Justiça, Carlos Valera, e o vereador Marcos Jammal para tratar da liberação do Habite-se das casas do Girassóis IV, nesta quarta-feira (4). A reunião foi realizada no Ministério Público. 

O Habite-se é um documento que declara que o imóvel foi construído de acordo com as normas municipais e pode ser habitado. Com o Habite-se, próximo passo para entrega do Girassóis IV é registro em cartório das 222 unidades habitacionais, segundo o presidente da Cohagra. “O cartório nos informou que devem realizar uma força-tarefa para fazer esse registro no tempo mais curto possível, para então podermos marcar a entrega das casas”, ressaltou Davidson. 

A construção foi retomada no dia 25 de janeiro de 2021 pela EF Construtora, com previsão de entrega das 222 casas da primeira etapa até o mês de setembro, e as 268 casas da segunda etapa até o mês de dezembro. Atualmente, a Companhia está coletando a documentação e informações sobre as pessoas contempladas no empreendimento.

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar