WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

21/02/2020 - Vice-prefeito cobra parceria do governo de Minas para construção do gasoduto

Durante cerimônia de inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto, na cidade de Pirajuba, o vice-prefeito de Uberaba, João Gilberto Ripposati, juntamente com lideranças políticas e empresariais da região, entregou ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema, documento em que solicita a participação do Estado na construção do gasoduto para Uberaba. O governador Zema participou da solenidade e Ripposati representou o prefeito Paulo Piau. “Entregamos mais uma vez, um documento no qual solicitamos a participação do governo de Minas para viabilizar a construção do gasoduto que possibilitará a implantação da fábrica de amônio e ureia, em Uberaba”, destacou.

Ripposati lembrou ainda que o Município já investiu R$ 390 mil na primeira parte de estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV). “Esse estudo já mostrou que esse investimento é viável. Portanto, estamos nessa luta para concretização desse investimento e o prefeito Paulo Piau, mais uma vez reforça esse pedido, que não é apenas de Uberaba, mas de toda a região, pois atenderá o Triângulo Mineiro. É mais um corpo a corpo, que mostra a nossa disposição por esta conquista”, frisou o vice-prefeito.

O documento que chegou às mãos do governador Romeu Zema reforça pedido anterior feito pelo prefeito Paulo Piau. No ano passado, o chefe do executivo uberabense esteve reunido com Zema. Piau esteve acompanhado de lideranças políticas e empresariais da região.

O documento entregue a Romeu Zema destaca a importância da participação do Estado no projeto. A projeção é de investimento da ordem de R$ 5 bilhões para o gasoduto chegar ao Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Jorn. Marconi Lima

Gabinete do Vice-Prefeito

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar