WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

08/07/2021 - Projeto de Uso e Ocupação do Centro de Inovação é apresentado a secretarias municipais

Nesta quarta-feira (7) foi apresentado pelo gerente do Parque Tecnológico de Uberaba, Paulo Fernando Ventura, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, o Projeto de Uso e Ocupação do Centro de Inovação de Uberaba aos representantes da Procuradoria-Geral e das Secretarias de Administração, de Governo, de Planejamento, de Serviços Urbanos e Obras, e de Defesa Social.

“Hoje temos o Centro de Inovação que é a maior obra pública do Município e, em breve, será a base de todo ecossistema de inovação em Uberaba. Por isso, temos que tratar de todas as questões jurídicas, administrativas, protocolares na Prefeitura. Estamos trabalhando todo regimento interno, todo processo de convenção do condomínio, todas as questões de preparação técnica e administrativa do prédio, do acesso, da vigilância, energia, cabeamento, toda questão operacional para que ele funcione. Saio satisfeito desse encontro, tendo em vista o nível da nossa equipe, o nível de comprometimento dos secretários para que, juntos, possamos entregar esse prédio para Uberaba, que é algo extraordinário para a cidade”, afirmou o gerente do Parque Tecnológico de Uberaba, Paulo Fernando Ventura.

O Projeto de Uso e Ocupação do Centro de Inovação de Uberaba foi desenvolvido pelo gerente do Parque Tecnológico de Uberaba, Paulo Fernando Rocha Ventura e sua equipe, formada pelos analistas em Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação (Finep), Andriely Lima Cardoso e Octavio Shimaru Junior, e pelas pesquisadoras de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação (Fapemig), Marilís Pereira Lima Moura e Núbia Alves de Carvalho Ferreira.

“O prédio está ficando pronto agora no final de agosto e nós precisamos ocupá-lo e tem toda uma estruturação para essa ocupação. Estamos trabalhando para estabelecer critérios para essa ocupação com as demais secretarias e, assim, atingir nosso objetivo na maior velocidade, com melhor resultado possível. Parabéns a toda equipe do Parque Tecnológico e a todas as secretarias municipais!”, ressaltou Rui Ramos.

O Centro de Inovação de Uberaba consolida a proposta do Parque Tecnológico de Uberaba que é aproximar as instituições de Ensino Superior, governo e empresas de base tecnológica. Será um local para receber startups do Brasil e exterior, empresas juniores, eventos de empreendedorismo em um único lugar. Um espaço multiuso para inovação em Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar