WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

01/04/2021 - Parque Tecnológico de Uberaba promove conexão entre empresas

Grupo de trabalho apresentou soluções tecnológicas focado no transporte de colaboradores

Foi realizada nesta semana reunião remota para atender demanda relacionada à inovação no transporte de colaboradores de empresas instaladas em Uberaba. O Parque Tecnológico de Uberaba, um órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação  da Prefeitura Municipal de Uberaba, tem como um dos seus objetivos o de promover a conexão de atores inseridos na tríplice hélice (Universidade – Empresa – Governo) beneficiando, assim, toda a sociedade com a geração de novos processos, serviços e negócios.

Neste sentido, o Parque Tecnológico de Uberaba recebeu a demanda de conexão de startup, que inova no transporte de colaboradores das empresas, com potenciais empresas usuárias deste tipo de serviço.


Por se tratar de uma conexão inicial será preciso, a partir da troca de informações, estruturar um projeto para estabelecer ações futuras. O que deve ser feito já para os próximos dias. Com o sucesso desse projeto, a startup irá atender empresas, gerando novos negócios. Mais uma reunião dos atores já está definida para alinhar as metas e ações que poderão ser replicadas para empresas interessadas.  

Se você é uma pessoa física ou jurídica com uma ideia e/ou um projeto e deseja fazer conexões com empresas, instituições de ensino e pesquisa e o governo,  o Parque Tecnológico de Uberaba estará pronto a atendê-la pelo e-mail: contato@parquetecnologicodeuberaba.com.br.

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar