WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

18/06/2021 - Operação Tapa-buraco é realizada no Residencial Estados Unidos

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) e do “Todos por Uberaba”, realizou, nesta semana, a ação de tapa-buraco em 14 vias do Residencial Estados Unidos. O objetivo é recuperar os pontos danificados nas vias do bairro. Ao todo, 13 profissionais atuaram na ação que teve duração de dois dias.

“Nossa equipe de campo encarregada pelo bairro detectou a necessidade da obra e junto com a Sesurb conseguimos realizar a ação. Nosso objetivo é atender outras regiões”, explicou o coordenador do “Todos por Uberaba”, Ricardo Carvalho.

Na ação foram utilizadas 40 toneladas de massa asfáltica. As vias que receberam o serviço foram: Rua Olímpia, esquina com Márcio Luiz Camargo; Rua Alaska; Rua Karine Ellen Silva; Rua Amélia Sarkis; Rua Adelino de Paula Leite; Rua Nebraska; Rua Virgínia; Rua Columbia; Rua Márcio Luiz Camargo; Rua Roberto Miranda; Rua Leonardus Paulus Smelle; Rua Vitório Guardieiro; Rua Orlando Martins Beninato e Rua Fernando Terra.

“Nosso canal de atendimento está disponível para a comunidade. Por meio do Cidade Ativa recebemos demandas de tapa-buraco, recapeamento, limpeza de área, manutenção de bueiros e até mesmo recolhimento de animal morto em área pública”, contou Ricardo.

Ao receber a solicitação, o pedido é encaminhado para a secretaria responsável para que o problema seja resolvido. O prazo de resolução varia de acordo com a necessidade. O telefone para registrar uma demanda municipal ou tirar dúvidas é o 0800 940 0101.

Atendimentos - Segundo a Sesurb, de janeiro até agora foram realizadas mais de 507 ações de tapa-buraco. Somente nesta semana, de segunda (14) a sexta-feira (18) foram realizadas 38 dessas obras pelo Governo Municipal.

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar