WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

31/05/2021 - Candidatos apresentam projetos para Superintendência de Políticas Públicas da Juventude

Integrantes do Governo Municipal conheceram os projetos de gestão dos candidatos ao cargo de superintendente de Políticas da Juventude. As apresentações foram realizadas na manhã desta segunda-feira (31), no anfiteatro do Centro Administrativo Ataliba Guaritá Neto.

A comissão de seleção foi composta pela chefe de Gabinete, Miria Rezende; pela secretária de Governo, Indiara Ferreira; pela secretária de Educação, Sidnéia Zafalon e pela secretária de Desenvolvimento Social, Gicele Gomes. Ao todo, foram nove projetos apresentados.  

A Superintendência de Políticas Públicas da Juventude trabalha para garantir proteção e direitos fundamentais dos jovens. O novo gestor vai atuar na promoção da autonomia e emancipação, no enfrentamento à violência e na inclusão social e produtiva dos jovens do Município.  

Os projetos foram apresentaram por Aguinaldo Ribeiro de Oliveira Júnior; Alan Damas de Freitas Alves; Cairo Damasceno Silva, o Toi; Célia Maria Rodrigues; Larissa Stephani Costa Vieira; Maria Victória Fonseca Zitti; Mário Vilmar Silvestre Pereira Júnior; Sávio Gonçalves dos Santos e Vitor Lauro Souza da Silva. Cada um teve o tempo cronometrado de 15 minutos para falar sobre o projeto e responder aos questionamentos.

"As apresentações dos projetos foram muito produtivas. A nossa banca selecionou três nomes que serão apresentados à prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, com os projetos para que ela defina o nome que estará à frente da Superintendência de Políticas da Juventude", explicou a chefe de Gabinete, Miria Rezende

A nomeação para o cargo de superintendente de Políticas da Juventude será realizada por meio do Decreto Oficial, o Porta-Voz, em até 10 dias úteis.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar