WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

21/05/2021 - Governo Municipal entrega praça entre Ilha de Marajó e Ilha Bela

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), entrega nesta sexta-feira, às 17h, a praça “Delfino José Neto de Freitas”, entre os residenciais Ilha de Marajó III e Ilha Bela. A solenidade contará com a presença da prefeita Elisa Araújo, do titular da Pasta, Carlos Roberto Lopes, dentre outros.

A praça finalizada pela atual gestão está localizada entre as ruas Gabriela Rodrigues da Cunha, Luiza Maria Teodoro Varotto e Olegário Tibery, sendo executada com recursos de emenda parlamentar do deputado Fred Costa, no valor de R$148.254,06.

A obra foi realizada pela Tridel Construtora, no prazo de três meses, em área construída de 567,84 m2, com quadra poliesportiva, pintura completa e demarcações.

Delfino José Neto de Freitas, que dá nome à praça, foi servidor municipal efetivo, passando por dois mandatos como vereador na cidade de Veríssimo (MG), onde também foi secretário de Saúde em duas gestões.

Na Prefeitura de Uberaba, foi chefe do setor de Provimento da Secretaria de Administração e titular do Departamento de Controle Funcional e diretor da Central de Gestão de Pessoas. Faleceu em 20 de março último deixando a esposa, Janara, e o filho Delfino Junior, também convidados para a inauguração.

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar