WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/04/2009 - Secretaria de Esporte fortalece parceria com a LUF

A parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer e a Liga Uberabense de Futebol (LUF) já existe através de convênio, mas agora o objetivo é fortalecer esse entrosamento para que, além do campeonato amador, outros eventos esportivos sejam mais fortes emUberaba.
 

A informação é do secretário de Esporte e Lazer, Rodolfo Luciano Cecílio “Turkinho”, que esteve reunido na última quarta-feira com o presidente da LUF, Roberto Carlos Fernandes.
 

De acordo com o convênio, a Prefeitura repassa o valor de R$ 180 mil anualmente para a LUF para que esse recurso seja utilizado no pagamento das taxas de arbitragem dos jogos promovidos pela liga e para premiação dos campeões.
 

“Sabemos que o campeonato amador de Uberaba é o mais forte do estado de Minas Gerais e queremos que ele continue crescendo cada vez mais, promovendo a integração, confraternização, lazer e socialização dos participantes”, destaca Turkinho.
 

Para ele, “a parceria com a liga é de fundamental importância para o esporte da cidade, por isso de agora em diante a entidade vai participar da decisão e dos destinos dos eventos esportivos da cidade, de maneira profissional”, antecipa o secretário.
 

Segundo o presidente da LUF, a liga que promove campeonato desde o pré-mirim ao amador, tem hoje inscritos mais de 10 mil atletas, sendo que somente no ano passado os campeonatos envolveram mais de sete mil pessoas.
 

“Estamos confiantes e satisfeitos com as perspectivas em relação aos eventos esportivos que serão promovidos pela Secretaria de

Esporte e Lazer e vamos caminhar juntos para que o esporte em Uberaba continue sendo destaque e referência para outros municípios”, ressalta o presidente.
 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar