WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

29/04/2021 - Terra dos dinossauros, Peirópolis recebe nova sinalização de trânsito

Peirópolis recebeu nova sinalização de trânsito, em serviço promovido esta semana pelo Governo Municipal, entre os dias 25 e 27 de abril. Foram executados 608,65 m² de pintura horizontal, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres que moram ou se dirigem ao bairro rural.

 

Além disso, a principal via de acesso a Peirópolis também recebeu a operação tapa-buracos, configurando mais segurança para todos. Superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana da Secretaria de Defesa Social, Rodrigo Rosa Carmelito informou que a pintura horizontal foi executada pela Triângulo Sinalização, empresa contratada por meio de licitação pela Prefeitura.

 

Ele lembrou que também neste mês, o bairro rural recebeu iluminação de LED, sendo instalados 66 postes, 11 transformadores e 95 luminárias, interligados por mais de 3.500 metros de cabos.

 

O serviço foi executado pelo consórcio Concip Uberaba, por meio da Parceria Público-Privada (PPP), sob a supervisão da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras. Vale lembrar que mensalmente são instaladas, em média, 2.500 luminárias, sendo que Uberaba já tem mais de 40 mil pontos modernizados com luz de LED.

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar