WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/04/2021 - Academia e piscinas da Arena Funel permanecem fechadas

Apesar de o Decreto 481, publicado na edição 1947 do Porta-Voz na sexta-feira (16), autorizar a reabertura de academias e permitir as atividades esportivas aquáticas, ambas com restrições, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) manterá as duas atividades suspensas na Arena Funel, localizada no bairro Abadia.

De acordo com o presidente da Fundação, Edgard Silva Júnior, a Funel recebe, diariamente, centenas de pessoas para vacinação, o que inviabiliza a retomada das atividades de forma segura para os alunos. “A academia, além de estar localizada ao lado do posto de vacinação, é aberta. Não há como garantir a segurança de nossos alunos, principalmente neste momento em que o fluxo de pessoas deve aumentar com a redução da idade dos grupos a serem vacinados”, explicou.

Já o parque aquático da Funel está localizado nos fundos da Arena, o que obriga os alunos a atravessarem a região das quadras, as quais abrigam as pessoas à espera da vacinação, para ter acesso às piscinas. “Queremos retornar o mais breve possível às nossas atividades, mas precisamos ter responsabilidade com a saúde de nossos alunos que frequentam as atividades liberadas. Vamos focar no apoio à vacinação e avaliar, semanalmente, o retorno a essas atividades”, ressaltou o presidente.

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar