WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

30/03/2021 - Sine Municipal e Sala Mineira do Empreendedor atendem de forma remota nesta quarta e quinta

Diante do decreto nº419 publicado no Porta-Voz desta segunda-feira (29), que suspende o expediente presencial nas repartições públicas na Administração Direta e Indireta, nos dias 31 de março e 1º de abril, o Sistema Nacional de Emprego (Sine Municipal Uberaba) e a Sala Mineira do Empreendedor, ligados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, atenderão exclusivamente de forma remota.

A Sala Mineira do Empreendedor atenderá o microempreendedor, apenas por meio do e-mail saladoempreendedoruberaba@gmail.com.

O  Sine Municipal Uberaba atenderá para dúvidas e orientações sobre seguro desemprego pelo e-mail sinemunicipaltrabalhador@gmail.com. Para orientações de vagas on-line, sinemunicipal@uberabadigital.com.br. E para atender ao empregador, o e-mail é rhsinemunicipal@uberaba.mg.gov.br.

Vale destacar que devido à pandemia da Covid-19, a intermediação das vagas continua de forma on-line pelo site www.uberaba.mg.gov.br/sine, ficando disponíveis até o limite de encaminhamentos solicitados pelas empresas contratantes podendo ser finalizadas a qualquer momento.

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar