WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

16/03/2021 - Prefeitura disponibiliza canais para tirar dúvidas sobre a Covid-19

O governo municipal de Uberaba dispõe de canais de atendimento à comunidade para esclarecimento sobre as medidas de enfrentamento à pandemia, como dúvidas relacionadas aos decretos, funcionamento das Unidades Básicas de Saúde, entre outras.

O suporte é realizado por equipe formada por cinco servidores da Secretaria de Governo, que está à disposição para orientação, de segunda a sexta, das 8h às 18h. O cidadão pode fazer contato pelo telefone 3318-0888 ou pelo e-mail duvidasdecretocovid-19@uberaba.mg.gov.br.  
   
"Percebemos que, mesmo com as informações publicadas nos meios oficiais de comunicação, as pessoas ainda estavam com dúvidas sobre o que pode ou não abrir, quais são os limites do decreto. Disponibilizamos esses canais para atender à comunidade e facilitar o entendimento", explicou a prefeita de Uberaba, Elisa Araújo.  

Com a finalidade de limitar a circulação de pessoas na cidade, o governo municipal adotou medidas de restrição, impostas pelo Estado de Minas Gerais, na Onda Roxa do "Minas Consciente". O objetivo é restabelecer a capacidade de atendimento hospitalar e preservar a rede de Saúde.

"Sei do desafio e que esse é um momento delicado e de muitas dúvidas para todos. Vamos contribuir para que o cidadão fique informado e por dentro do que pode ou não, para que a gente consiga ter bons resultados nos números da Covid-19 em Uberaba. Essa é uma batalha que precisamos vencer juntos", finalizou Elisa.

 

Jorn. Rona Abdalla

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar