WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

15/02/2021 - Integrantes do “Todos por Uberaba” participam de minicurso sobre atendimento e orientação profissional

A Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de Uberaba promoveu, nesta segunda-feira (15), um minicurso sobre postura no ambiente de trabalho para a equipe do "Todos por Uberaba". Realizado das 9h às 12h, no anfiteatro do Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto, o encontro orientou os servidores no atendimento ao público.

Ministrado pela especialista em Desenvolvimento Humano, Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, Patrícia Melo, que possui oito anos de experiência na área, o minicurso abordou quatro temáticas sendo "Presença e Mudança de Estado Interno", "Comunicação Assertiva", "Postura e Aparência Profissional" e  "Responsabilidades de um Funcionário Público".

“Vejo que esse é um desenvolvimento que precisa ser trabalhado constantemente, é um momento pra gente parar, refletir sobre como está nossa postura, nosso avanço,  nosso atendimento ao público e também para melhorar as nossas competências, a nossa aceitação dentro das hierarquias”, explicou Patrícia, que enfatizou que o convite para o minicurso veio por meio da secretária de Governo, Indiara Ferreira.

Participando como ouvinte, Indiara aproveitou o espaço para falar aos integrantes do curso sobre a importância de sempre manter a postura profissional. “Nosso objetivo final é Uberaba. Sabemos que é preciso atender a comunidade da melhor forma, com a comunicação assertiva, com muita calma, equilíbrio e confiança para que a gente siga. Não é fácil, mas não é impossível”, afirmou a secretária.

Presença -  A prefeita Elisa Araújo  abriu o encontro agradecendo a equipe do "Todos por Uberaba" pelo trabalho feito no projeto e também na atuação no mutirão da vacinação da Covid-19, realizado em diversos pontos da cidade, no domingo (14). “É assim, trabalhando em equipe, que fazemos a diferença. Agradeço o empenho de todos na atenção aos bairros. Estejam certos de que vocês estão representando nossos olhos na cidade e vamos mudar, para melhor, a realidade de muita gente”, finalizou Elisa.

 

Jorn. Rona Abdalla

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar