WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

28/01/2021 - Secretaria de Governo abre 'Sala do Vereador'

A Secretaria Municipal de Governo está com um espaço exclusivo para receber vereadores. A sala foi estruturada para ser um local dedicado a reuniões e encontros. “A 'Sala do Vereador' é uma novidade do governo da prefeita Elisa Araújo. É o espaço do vereador dentro da Prefeitura. Fizemos questão de criar esse ambiente para que eles possam receber, fazer reuniões e ter essa ponte direta com o Executivo”, explicou a secretária de Governo, Indiara Ferreira.

Para que o vereador tenha acesso ao espaço, é necessário realizar o agendamento junto à equipe da Secretaria, de segunda a sexta, das 8h às 18h. O espaço, com entrada independente, é reservado e garante ao parlamentar a comodidade e restrição nas reuniões.

“A Secretaria de Governo assim como a Prefeitura de Uberaba estão sempre de portas abertas para recebê-los, seja com a demanda ou então oferecendo a sala para que realizem reuniões de forma que estejam à vontade em ter esse contato, uma vez que eles são os representantes da comunidade”, finalizou Indiara.

 

Jorn. Rona Abdalla

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar