WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Governo

29/01/2021 - Secretários se reúnem com diretoria da IEATM para conhecer os projetos viário e de revitalização

A secretária de Governo, Indiara Ferreira, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Gomes Nogueira Ramos, receberam a diretoria do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) para apresentação de dois projetos da entidade.

O primeiro é o projeto do Anel Viário, que conecta as vias de circulação de Uberaba. O plano contempla 64 quilômetros do perímetro urbano e traz aprovação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Governo Federal e Meio Ambiente.

“Estive com a diretoria do IEATM em outra oportunidade e pedi que nos reuníssemos com o secretário Rui Ramos para que apresentassem os projetos, que são interessantes para a nossa cidade. Vamos avaliar com muita atenção as possibilidades de desenvolvimento”, afirma Indiara.

Outro projeto apresentado pela diretoria foi a revitalização do centro da cidade com estruturação e evolução. “O projeto contempla a revitalização dos prédios antigos, como o Grande Hotel, e também novas construções para que a população volte a morar no centro e a gente consiga trazer mais movimentação para a região central”, explica o presidente do IEATM, Gilberto Barata.

Participaram também da reunião os diretores do instituto, Reinaldo Ribeiro, Walmir Januário e Felipe Comaneti.

 

Jorn. Rona Abdalla

 
 
 

Outras Notícias: Governo



Voltar