WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

15/03/2021 - Serviços Urbanos está em mutirão de limpeza nos bairros

Em comemoração ao aniversário de Uberaba neste mês de março, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras,  realiza mutirão de limpeza e roçado em diversas áreas que englobam os cinco setores, nos quais foi dividido o Município.

Até agora foi capinada área de 106.800 metros quadrados, de onde foram retiradas 622 toneladas de resíduos provenientes das roçadas.

Para reforçar as equipes já existentes, mais quatro começaram a atuar e até agora já foram atingidos 34 bairros, sendo que uma parte deles ainda está em execução.

As equipes entram pelos dois lados da região ou do setor e se encontram no centro. Esse é um trabalho que vai demandar algum tempo, porém será realizado a fim de cobrir toda a cidade.

O trabalho começou pelos bairros Alfredo Freire, Antônio Barbosa, Aroeira, Copacabana, Girassóis I e II, Jardim Espanha, São Benedito, Jardim Espírito Santo, Jardim Itália, Marajó I e II, Maringá I e II, Nenê Gomes, viaduto do Boa Vista, Valim de Melo, além de uma praça no Jardim Maracanã.

 

Jorn. Candinha Sampaio 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar