WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/02/2021 - Inscrições para as eleições do Conselho dos Direitos da Mulher de Uberaba estão abertas

Chamado é para eleição de representantes da sociedade civil que desejam atuar na gestão até 2023

 

Estão abertas as inscrições para as eleições do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Uberaba (CMDMU). O edital de convocação está disponível no Diário Oficial do Município, Porta-Voz, desta quarta-feira (10) pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br.

 

Podem participar as entidades não governamentais representantes da sociedade civil organizada que mantenham programas, projetos ou serviços de atendimento a mulheres, e entidades que tenham por objetivo a defesa, garantia e promoção de direitos, compromissadas com o enfrentamento das desigualdades de gênero, com sede em Uberaba, para participarem do processo de escolha das vacâncias de representantes da sociedade civil junto ao CMDMU.

 

De acordo com o CMDMU, a assembleia de eleição será realizada no dia 24 de fevereiro, às 18h, de forma virtual, visando a não propagação da Covid-19 e atendendo às medidas restritivas de prevenção. As inscrições acontecem até o dia 22 de fevereiro. Os interessados podem se candidatar para cinco segmentos: movimentos étnico-raciais; assistência à criança e adolescente; assistência ao idoso; universidade privada; e Sindicato. A participação não é remunerada.

 

As entidades interessadas deverão proceder à indicação de representantes até o dia 22 de fevereiro de 2021, a qual deverá ser encaminhada para o seguinte e-mail: cmdmu2020@gmnail.com. Mais informações também podem ser solicitadas pelo e-mail citado.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar