WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

05/02/2021 - Sine e Sala Mineira do Empreendedor ofertam serviços on-line e presencial

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Uberaba continua com o atendimento no Sistema Nacional de Emprego (Sine) e na Sala Mineira do Empreendedor. A oferta de vagas de emprego, para várias áreas de atuação, está disponível no site uberaba.mg.gov.br/sine. Na descrição da vaga, está especificada a forma de intermediação, ou seja, se será presencial ou on-line.

No caso das vagas presenciais, o interessado deverá ir até a sede do Sine, na rua Vigário Silva, 309, das 8h às 17h, munido dos documentos: carteira de trabalho, RG, CPF e CNH, se houver. Para vagas com atendimento on-line, o candidato deverá enviar e-mail para sinemunicipal@uberabadigital.com.br, informando o nome da vaga desejada e anexando o currículo.

As vagas ficarão abertas até o limite de encaminhamentos solicitados pelas empresas contratantes podendo ser finalizadas a qualquer momento.

Quanto à Sala Mineira do Empreendedor, o horário de atendimento é das 8h às 14h. Os empreendedores também podem requerer diversos serviços on-line. Processos em andamento podem ser solicitados informando nome do requerente pelo e-mail saladoempreendedoruberaba@gmail.com.

No link uberaba.mg.gov.br/consultaPrevia é possível o envio da ficha de consulta, que tem por finalidade informar se a atividade pode ser exercida no local pretendido, segundo as leis de zoneamento e uso e ocupação do solo urbano do Município.

Pelo gov.br/mei é possível inscrever a empresa como MEI e solicitar serviços, como atualização de dados, emissão de boleto de pagamento, fechar a empresa e enviar a declaração anual de Imposto de Renda do MEI.

Após a formalização da empresa, o empreendedor pode acessar o link servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp onde é possível gerar o Cartão CNPJ.

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar