WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

02/02/2021 - Sesurb amplia trabalho de roçada e limpeza

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sersub) colocou mais duas equipes na rua para a execução de roçada e limpeza de áreas públicas, a fim de agilizar o trabalho em toda a cidade. A medida foi tomada por conta da situação crítica em vários pontos do Município, especialmente em razão do período chuvoso em que o mato cresce mais rapidamente.

Além do mato, também preocupa a Prefeitura o fato de a própria população descartar o lixo em terrenos baldios ou ao longo das vias públicas, em diversos locais. Esse material acumula água, permitindo a proliferação de insetos, roedores e animais peçonhentos. “Ainda contribui como criadouro do Aedes aegypti e, consequente aumento dos casos de dengue”, disse o secretário da Pasta, Carlos Roberto Lopes. Para ele, é fundamental que a população colabore e se conscientize da necessidade de fazer a parte dela.

Com as novas equipes, que se somarão às quatro já existentes, a Sesurb tem expectativa de acelerar o trabalho buscando manter a cidade limpa nos próximos meses, tanto na região central quanto na periferia. Nessa semana, estão programadas roçada e limpeza das avenidas Leopoldino de Oliveira, Cristo Rei, Padre Eddie Bernardes e no Cemitério São João Batista.

 

Jorn. Maria Cândida Sampaio

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar