WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

27/01/2021 - Operação Tapa-Buraco intensifica trabalhos na cidade

 A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) já utilizou 374 toneladas de massa  asfáltica na operação Tapa-Buraco, desde que os trabalhos foram retomados, em 13 de janeiro. De acordo com o titular da Pasta, Carlos Roberto Lopes, mais de 20 ruas da cidade receberam o produto para melhorar as condições de tráfego.

Ele explica inclusive que estão sendo priorizados os serviços emergenciais e que para atender as solicitações da operação, duas equipes estão nas ruas.

A programação de recapeamento e tapa-buraco para os próximos dias, por parte da Sesurb, será nos bairros de Lourdes, Alfredo Freire, Vila Santa Maria e Vila Militar. “O serviço será setorizado, tendo em vista que o município de Uberaba é dividido em cinco regiões”, destacou.

“Tanto a Tapa-Buraco quanto os outros serviços e ações da Prefeitura acontecem diariamente e têm o objetivo de manter em boas condições a pavimentação asfáltica de toda a cidade, além da manutenção das vias por meio da capina e roçada dos canteiros”, salientou Carlos.

A secretaria recebeu este mês, 53 solicitações referentes à tapa-buraco pelo Cidade Ativa e 43 oriundas dos vereadores.

A população pode ajudar a Prefeitura a localizar as ruas com necessidade de recuperação pelo Canal Cidade Ativa  3318-0800 ou pelo link do Facilita Tudo http://www.uberaba.mg.gov.br/facilitatudo/conteudo,110. Todas as demandas são analisadas e atendidas dentro da programação ou conforme a necessidade emergencial do caso.

 

Jorn. Maria Cândida Sampaio

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar