WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/01/2021 - Deputado federal Franco Cartafina apresenta balanço dos investimentos para prefeita Elisa

A agenda da prefeita Elisa Araújo desta segunda-feira (11) iniciou em reunião com o deputado federal Franco Cartafina. No encontro, o deputado apresentou um balanço dos investimentos conquistados para o município durante os dois primeiros anos de mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília.  

“O deputado trouxe as demandas já iniciadas pelo trabalho dele junto ao governo anterior e nós vamos levantar a situação de cada para destravarmos e dar continuidade aos bons projetos que ele trouxe dentro da sua lista de ações para Uberaba”, explica a prefeita.

Segundo Franco, em dois anos de gestão como deputado federal, foram quase R$40 milhões destinados a obras, apoio à assistência, saúde, esporte e lazer. Alguns projetos já foram executados e outros seguem em andamento.

“Mostrei para a prefeita a importância de trabalhar com sinergia para que a gente não perca esses recursos e possa empreender um ritmo nos próximos dois anos, conforme as prioridades que ela vai elencar com sua equipe no governo”, enfatizou.

O deputado que também ocupou a cadeira na Câmara Municipal de Uberaba de 2013 a 2018, se colocou à disposição para ser braço de trabalho em Brasília, com o objetivo de atender as demandas e necessidades de Uberaba e região.

 

Rona Abdalla

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar