WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/01/2021 - Prefeita Elisa se reúne com deputado federal Zé Silva

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, recebeu, na manhã desta sexta-feira (8), o deputado federal e presidente estadual do partido Solidariedade, Zé Silva. O vice-prefeito, Moacyr Lopes, e parte dos secretários também participaram do encontro de alinhamento das diretrizes estratégicas do Município.

Para a prefeita, o deputado traz uma bagagem técnica importante de apoio, dentro de uma perspectiva de trabalho profissional de planejamento estratégico com todas as secretarias. “Ele trouxe também a disponibilidade do escritório dele, em Brasília, e da atuação como deputado federal para nos apoiar, fazendo a interlocução do governo federal, trazendo projetos para fazer emendas e trazer desenvolvimento para a nossa cidade”, disse a prefeita.

Zé Silva morou em Uberaba de 1998 a 2002, quando assumiu a gerência regional da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater). No encontro, ele conversou com os secretários sobre os desafios de cada pasta e ressaltou o desejo de ver a nova gestão se transformar em uma Prefeitura-Escola, onde todos os municípios do Brasil conheçam como se faz a transformação de uma cidade, utilizando as potencialidades.

“Uberaba se transformou na capital do nosso partido a nível nacional. Queremos transformar em resultado toda a esperança da população. A cidade tem um grande potencial e ainda temos um jeito solidário de fazer gestão, no saneamento, na saúde, na educação, infraestrutura, no meio ambiente, mas, principalmente, em cuidar das pessoas”, finaliza Zé Silva.

 

Jorn. Rona Abdalla

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar