WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

04/01/2021 - Servidores recepcionam prefeita Elisa Araújo e vice Moacyr Lopes

A nova gestão da Prefeitura Municipal de Uberaba foi recebida, na manhã desta segunda-feira (04), pelos servidores de carreira em calorosa acolhida no Centro Administrativo. Antes, a prefeita Elisa Araújo e o vice Moacyr Lopes visitaram a Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau). Ao chegarem à sede da prefeitura, foram recebidos com músicas executadas pela banda do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação.


Tomada pela emoção, a prefeita demonstrou surpresa pela acolhida. “É muito bom iniciar os trabalhos assim, com essa demonstração e carinho”, disse. Logo após, Elisa e Moacyr reuniram-se com os novos secretários. Na ocasião, eles agradeceram a disposição de todos em marcharem juntos para a transformação da cidade de Uberaba.


Elisa foi enfática ao pedir que todos os secretários adotem posturas mais humanizadas nas gestões, tratando todos com muito respeito. “Tratem o outro como você gostaria de ser tratado”, destacou. Já Moacyr reforçou que será o fiel escudeiro de Elisa e presença marcante em todas as áreas da administração. “Vou ser atuante, o braço direito da prefeita”, garantiu.


Após a reunião no gabinete, a prefeita e a comitiva percorreram todas as salas da Prefeitura apresentando os secretários de cada pasta e conversando com os servidores. Os integrantes da nova gestão deixaram claros os pilares basilares desta nova administração: transparência, eficiência e resultado. 


À tarde, a prefeita e o vice visitaram a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), a Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub). No final do dia, Elisa participou da primeira reunião do Comitê Técnico Científico de Enfrentamento à Covid-19.


Secretaria Especial de Comunicação
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar