WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/01/2010 - Paulo Mesquita e secretários visitam pontos críticos atingidos pela chuva

Paulo Mesquita e secretários visitam pontos críticos atingidos pela chuva Paulo Mesquita e secretários visitam pontos críticos atingidos pela chuva Paulo Mesquita e secretários visitam pontos críticos atingidos pela chuva

Com a previsão de chuvas para os próximos dias no Triângulo Mineiro, o prefeito em exercício Paulo Mesquita visitou nesta quinta-feira (08) os pontos mais críticos da cidade e que foram atingidos pelo temporal da madrugada de quinta-feira.

Na oportunidade, ele pode avaliar as áreas prejudicadas e acompanhar as obras de reparos realizadas até o momento e discutir o que ainda será feito para recuperar os danos à cidade. Mesquita esteve acompanhado pelos secretários de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, de Trânsito e Transportes, Ricardo Sarmento, o subchefe de Gabinete, Carlos Bracarense, e o Assessor de Orçamento, Mauro Humberto.

Alguns locais como a Avenida Leopoldino de Oliveira, nas proximidades da Univerdecidade, calçadão da Arthur Machado e bairro Boa Vista chamaram a atenção, mas o que preocupou o prefeito em exercício foi a Rua João Benedito da Silva, no Conjunto Morada do Sol, que foi encontrada em estado crítico. “Vamos fazer uma manutenção provisória até que se defina um projeto para a rua”, disse o secretário de Infraestrutura.

O recapeamento dos trechos será iniciado nesta segunda-feira (11). Vale lembrar que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Semie) disponibilizou cerca de 90 funcionários, que estiveram nas ruas da cidade em mutirão de limpeza. “Agora o jeito é refazer tudo. O calçadão é uma galeria centenária, aqui e os outros pontos da cidade serão recuperados”, declarou Paulo Mesquita. Nesta sexta-feira, equipe da Secretaria de Infraestrutura já trabalhava na recuperação do piso do Calçadão.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar