WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/12/2020 - PMU entrega relatórios à equipe de transição de Elisa Araújo

Após a oficialização ocorrida ontem (1º) via Porta-voz, da equipe de transição da prefeita eleita Elisa Araújo, a equipe da Prefeitura de Uberaba fez a entrega dos relatórios iniciais na manhã de hoje. Os documentos vinham sendo preparados há semanas pelas secretarias visando agilizar o trabalho da transição, que por conta da mudança do período eleitoral, será menor que em outros anos. A equipe de Elisa Araújo é composta por Caio Presotto, Indiara Ferreira, Beethoven Oliveira, Watson Azevedo, Sabrina Sarreta, Helbert Higino de Cuba e Carlos Alberto Delfino Pereira.

“A determinação do prefeito foi para que conseguíssemos juntar os relatórios o mais rápido possível, de forma objetiva e com transparência. Hoje entregamos uma parte e na próxima semana o restante, visto que finanças, por exemplos, o sistema tem que fechar o mês anterior e já queremos entregar com dados atualizados. Assim como finanças, pessoal e obras serão entregues nos próximos dias e uma apresentação será feita para a imprensa e comunidade em geral”, destacou o presidente da equipe de transição, chefe de Gabinete, Fernando Hueb.

A prefeita eleita apresentou uma lista com diversas demandas, sendo que uma parte dela foi contemplada com os relatórios entregues hoje, segundo Hueb. A outra parte a equipe da PMU está providenciando, sendo que alguns estão previstos na apresentação da semana que vem. A equipe de Elisa Araújo iniciou a análise da documentação. Para sanar qualquer dúvida e/ou questionamento, a equipe da PMU, formada por Hueb, secretários Carlos Dalberto (SAD), Rodrigo Vieira (Segov), Jorge Macedo (Fazenda), Procurador Paulo Salge e Controlador Leonardo Quintino estão à disposição.

 

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar