WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/11/2020 - Torneio de Vôlei movimenta Complexo Esportivo

Retornando ao Calendário Esportivo 2020, a Fundação de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel) realizou, no último fim de semana, no Complexo Esportivo Professor Murilo Pacheco de Menezes, o Torneio Funel de Vôlei de Praia Masculino e Feminino nas categorias Sub 21, Sub 17 e Sub 19 em duplas e quartetos.

“Este ano, por causa das medidas de distanciamento impostas pela pandemia de Covid-19, deixamos de realizar 57 eventos esportivos. Foi com enorme alegria que retornamos às nossas competições com esse torneio, que teve como finalidade integrar os núcleos de voleibol da Funel Abadia e Funel Complexo Esportivo”, avalia o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina.

A competição, que teve a participação de 27 equipes entre quartetos e duplas, foi realizada sem a participação do público e contou com a coordenação do professor Alexandre Leandro, auxiliado pelo estagiário Vinícius Melo.

Na categoria Duplas Sub 21 Masculino, João Victor e Leonardo Salomão conquistaram o primeiro lugar, vencendo a dupla Lucas Costa e Davi Henrique na final. Na Sub 17, João Elisson e João Pedro sagraram-se campeões ao vencer na final Davi Henrique e Thulio Silva. Já na categoria Sub 15, Abimael e Clayner venceram Ryan Gabriel e João Emanuel, conquistando a medalha de ouro. As campeãs na categoria Duplas Sub 15 Feminino foram Ana e Thais, e Catarina e Nicole ficaram com a prata.

No 4x4 Feminino Sub 15, o quarteto formado por Mila, Isabela, Ana e Thais sagrou-se campeão, e Rayssa, Letícia, Ana, Nicole e Catarina ficaram em segundo. Já no 4x4 Sub 15 Masculino, o ouro ficou com Samuel, Ítalo, João e Yago, seguido pelo quarteto Thales, Pedro, Arthur e Rafael. No Sub 17 Masculino, João P., João E., Pedro e Thulio venceram na final Giovanni, Pedro, Camila e Matheus, sagrando-se campeões.

 

Patrícia Peixoto Bayão
Assessoria de Comunicação Funel

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar