WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/10/2020 - Piau cumpre agenda em Brasília nos ministérios do Turismo e da Agricultura

Prefeito também visitou a Embrapa e o Instituto Brasileiro de Museus

 

O prefeito Paulo Piau cumpriu agenda nesta quarta-feira (21) em Brasília. Na capital federal ele esteve no Ministério do Turismo, acompanhado da secretária-adjunta de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Anne Florence Marie Roy Nóbrega, onde apresentaram projetos de reformatação do Memorial Chico Xavier e da construção do novo Museu do Zebu, no Parque Fernando Costa.

“Mostramos o projeto do Geopark de Uberaba, uma iniciativa que foi muito bem recebida pelo Ministério do Turismo. Os integrantes da pasta gostaram muito do que mostramos”, destacou Paulo Piau.

O prefeito esteve também no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), recebido pelo secretário-adjunto da pasta, Marcos Montes.

Piau teve agenda ainda na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). “Foi uma agenda bastante proveitosa. Em breve, vamos anunciar novidades”, disse o prefeito.

No Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), o prefeito e Anne Roy foram recebidos por Eneida Braga Rocha, diretora de Difusão, Fomento e Economia dos Museus. Eles também apresentaram os projetos de reformatação do Memorial Chico Xavier e do novo Museu do Zebu.

 

Jorn. Marconi Lima

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar