WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

16/10/2020 - SINE Municipal disponibiliza 62 vagas de empregos

O Sine municipal, órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) oferece 62 oportunidades de empregos para a ETC – Empreendimentos e Tecnologia em Construções Ltda.

São duas vagas para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; três vagas para mecânico de auto em geral; 23 vagas de motorista de caminhão; quatro vagas de auxiliar de mecânico de autos; uma vaga para motorista carreteiro; três vagas para ajudante de obras; nove vagas para operador de escavadeira; oito vagas de operador de pá carregadeira; uma vaga de operador de motoniveladora; uma vaga para operador de motoniveladora; uma vaga para operador de trator de lâmina; três vagas para operador de compactadora de solos, uma vaga de auxiliar de almoxarifado e três vagas de apontador de mão-de-obra.

O secretário da pasta, José Renato Gomes, destacou a importância de empresas de grande porte em Uberaba. “Essas empresas mantêm um quadro grande de funcionários efetivos em suas operações e também disponibiliza vagas sazonais, como é o caso da empresa que abriu essas oportunidades. Isso é muito importante, pois mexe com toda a economia da Cidade. E a Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, e do Sine disponibilizam essas vagas para as pessoas que residem em Uberaba”, pontua

Todas as vagas deste processo terão atendimento online. Ao encontrar uma vaga no site com a descrição envie seu currículo para o e-mail sinemunicipal@uberabadigital.com.br, colocando no assunto do e-mail o nome da vaga.

Consulte sempre o site do Sine para ver a disponibilidade e detalhes da vaga no uberaba.mg.gov.br/sine.

 

Jorn. Marconi Lima

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar