WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

14/10/2020 - Obras das vias marginais na Santana Borges devem ser concluídas até novembro

As obras nas vias marginais da Avenida Dona Maria de Santana Borges devem ser concluídas até o próximo mês de novembro. Essa é a previsão do Secretário de Serviços Urbanos e Obras, Claudio Junqueira.

Ele explicou que os trabalhos seguem o cronograma previsto no projeto. Mas, devido à existência de redes de telefonia e internet que não existiam no cadastro e com isso, houve uma necessidade de remanejamento.

“Agora, como pode ser visto, já foi aplicada a sub-base, já foi compactada e agora é dar início a segunda fase com a imprimação (aplicação de uma camada de material asfáltico sobre a superfície de uma base concluída, antes da execução de um revestimento betuminoso), a execução de guias, as calçadas e o pavimento asfáltico”, ressaltou Claudio Junqueira.

Sobre a árvore existente no local, o secretário destacou que ela será mantida. Foi feita uma adequação ao projeto, que prevê a construção de uma ilha, com sinalização adequada.

“A Secretaria de Planejamento fez o projeto seguindo a orientação da Secretaria de Meio Ambiente, com a permanência da árvore naquele local”, frisou Cláudio Junqueira.

 

Jorn. Marconi Lima

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar