WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

10/10/2020 - Cervejaria Petrópolis abre novas vagas de emprego

O Grupo Petrópolis, responsável pela fabricação da cerveja Itaipava, entre outras marcas abriu vagas de trabalho em Uberaba. São seis disponíveis para ajudante de motorista e três para motorista de caminhão.

O coordenador do Sine Municipal em Uberaba, Elder Árcega, explica que desde os primeiros processos de seleção para contratação na fábrica da cervejaria foram abertas muitas vagas para essas mesmas ocupações, mas essas vagas são específicas para a área de distribuição. “É um outro setor da cervejaria”, esclareceu Elder Árcega.

“Para reforçar que o Grupo Petrópolis abriu vagas semelhantes para esses setores, na indústria. E, as vagas não param, eles continuam abrindo novas vagas, no momento essas de ajudante de motorista e motorista de caminhão estão disponíveis”, ressaltou José Renato Gomes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Os interessados deverão comparecer ao SINE Municipal (órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), na rua (Vigário Silva, 309, Centro. Devem portar os documentos pessoais. O SINE, durante esse período da pandemia funciona das 8h às 12h.

 

Jorn. Maconi Lima

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar