WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/10/2020 - Prefeito nomeia integrantes do Comsab

 

O prefeito Paulo Piau nomeou representantes do poder público e entidades para a composição do Comitê Municipal de Regulação Técnica dos Serviços de Saneamento Básico (Comsab).

 

A Portaria 1.442, com as nomeações foi publicada na edição 1.871 do Porta-Voz, órgão oficial de divulgação do Município. O mandato dos membros do Comsab é de quatro anos, permitida uma única recondução.

 

O Comsab será presidido por Fernando Carlos Hueb de Menezes. Representando a Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas de Uberaba (Codau) farão parte Olavo Resende Júnior (titular) e Luiz Antônio Molinar Henrique (suplente). Representando a Secretaria de Planejamento estão Marco Antônio Ciabotti (titular) e Rafaell Rocha Guimarães (suplente).

 

Os representantes da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras são Jaqueline Marilia Alves (titular) e Marcelo de Castro Carvalho (suplente). Da Procuradoria Geral do Município os integrantes são Eclair Gonçalves Gomes (titular) e Luciano Alves Vieira Pereira (suplente).

 

Isac Adriano Luviano (titular) e Marilaine Gomes Mendonça (suplente) representam a Câmara Municipal de Uberaba. A Federação das Associações de Bairros de Uberaba (Fabu) tem como representante no comitê José Aparecido Alves (titular). Já Walmir de Almeida Januário (titular) e Gilberto Machado Barata de Oliveira (suplente) representam o Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM).

 

Da Fundação Procon/Uberaba são membros do comitê Marcelo Venturoso de Sousa (titular) e Claudir Mateus Godinho Rodrigues da Silva (suplente).

 

O Comsab será secretariado pela servidora da Codau, Rosângela Maria Silva.

 

O Comitê Municipal de Regulação Técnica dos Serviços de Saneamento (Comsab) foi criado pelo decreto 3159/2011.

 

Jorn. Marconi Lima

08/10/2020 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar