WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

05/10/2020 - Equipes da Serviços Urbanos e Obras estarão em mais de 40 bairros com o “Uberaba Mais Limpa”

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tem programação iniciada na segunda-feira (5) até a próxima sexta-feira (9) com vários serviços a serem executados em mais de 40 bairros.

Os bairros Oneida Mendes, Cidade Nova, Elza Amui I, II e III, Universitário, Santa Maria (Setor III), Lourdes, Zé Barbosa, Antonio Barbosa, Maringá I e II receberão serviço de roçada e limpeza.

Equipes do programa “Uberaba mais Limpa” estarão com caminhão e carregadeira no Isabel Nascimento, Rio de Janeiro, Ozanan, Morada do Parque e Américo Pessato (Pacaembu), Elza Amui IV e Avenida Isabel Bazaga.

Está programada a limpeza de bueiros nos bairros Mercês, Sete Colinas, Vila Celeste, Três de Maio, Serra Dourada, Jardim Uberaba, Umuarama, Hylea Park, Olinda, Ozanan, Planalto, Beija-Flor, Pacaembu, Morumbi, Alfredo Freire I, II e III, Tutunas, Recanto da Terra, Jardim Canadá, Dom Eduardo, Palmeiras, Pontal e Universitário.

O serviço de poda de árvores está programado para os bairros Fabrício, Abadia (também no Centro Médico do Abadia), Jardim Espanha, Marajó, Copacabana (Setor III) e Avenida Califórnia.

A Sesurb terá ainda equipes trabalhando na instalação de tomadas no Centro de Distribuição, instalação de tomadas e lâmpadas na Escola Norma Sueli, reinstalação de parte elétrica na Escola Municipal Paulo Rodrigues.

Será feita a revitalização da praça do Bairro Tutunas, conserto de tampas de concreto no calçamento da Rua Quinze de Novembro/Rua Padre Anchieta, conserto do piso do calçadão da Rua Arthur Machado, conserto do passeio na Rua Marquês do Paraná (Instituto do Cegos),

Na programação consta a pintura do canteiro central e meio fio na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, pintura da Avenida Argemiro Coelho da Silva (Volta Grande) e instalação hidráulica de caixas de água no Centro Operacional.

 

Jorn. Marconi Lima

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar