WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/10/2020 - Piau percorre obras do Plano 200 que seguem para etapa final

Prefeito Paulo Piau acompanhado do secretário Claudio Junqueira (Serviços Urbanos e Obras), percorreu na manhã desta sexta-feira (02), obras que seguem em andamento e que estão integradas no cronograma do Plano 200. Piau iniciou o tour conferindo o Centro de Inovação que segue com obras avançadas.


O prédio do Centro de Inovação do Parque Tecnológico de Uberaba, no bairro Univerdecidade abrigará a sede do Parque Tecnológico de Uberaba, empresas de base tecnológica, startups e laboratórios em uma área construída de 3.268m2.


A visita seguiu pelo corredor Pedro Lucas, que recebe obras de terraplenagem, drenagem, obras de arte especial, pavimentação e ciclovia no corredor Pedro Lucas, que é uma extensão da avenida Interbairros no grande Boa Vista. 


Piau este ainda no Centro de Reabilitação (CER II), no Residencial Tancredo Neves. O CER II irá atender a microrregião de Uberaba, sendo referência no atendimento de pacientes ostomizados, serviços de atenção a pessoa com deficiência intelectual e autismo, e serviços de reabilitação física. “A equipe profissional do CER irá contar com fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, psicólogo, enfermeiro, fonoaudiólogo e médico especialista. 


O trajeto incluiu uma passagem pela obra de construção do viaduto das Torres, também conhecido como viaduto Cyrela. O prefeito conferiu o trabalho de melhoria também acontece na Avenida Tenente Waldir Silva, no Serra Dourada, com alargamento de pista que vai permitir maior fluidez e segurança no trânsito local, atendendo antiga reivindicação dos moradores locais.


Durante a manhã desta sexta, Piau esteve no antigo Clube Sírio Libanês, bairro São Benedito. O prédio vai abrigar a sede da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam – FETI/Probem.

No bairro Leblon, Piau acompanhou as obras de drenagem na Alameda das Acácias. No local, cumprimentou uma moradora, dona Juraci, na rua Miguel Abdanur. Ela faz voluntariamente a limpeza da via pública. O gesto foi muito elogiado pelo prefeito.


Na rua Rodolfo Lírio, no bairro Abadia, Paulo Piau verificou as obras de pavimentação asfáltica. De acordo com o secretário Cláudio Junqueira, em breve será concluída a sinalização da via e a implantação da iluminação de LED.


Piau e Junqueira estiveram no Jardim Maracanã para conferir obras de drenagem, na Rua Charleston Luiz da Silva.


No bairro Universitário, o prefeito e o secretário acompanharam as obras de pavimentação asfáltica.


O secretário Cláudio Junqueira destacou a importância da visita as obras. “Viemos conferir o andamento dos trabalhos, a qualidade das obras. Essa é uma orientação do prefeito Paulo Piau, para que além da qualidade, esses trabalhos tenham o seu cronograma cumprido à risca”, frisou.


O prefeito Paulo Piau também destacou o bom andamento dos trabalhos. “Estou muito feliz com o andamento das obras do Plano 200. Aqui, no Bairro Universitário as ruas estão recebendo asfalto novo. E eu quero parabenizar as comunidades que estão recebendo essas obras”, disse o prefeito Paulo Piau.

 

Jorn. Marconi Lima

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar