WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

29/09/2020 - *Obras de recapeamento na Osvaldo Cruz estão adiantadas*

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Cláudio Junqueira,  visitou as obras de recapeamento na Avenida Osvaldo Cruz, no Bairro Estados Unidos, na manhã desta terça-feira (29). De acordo com ele, a execução dos trabalhos corre normalmente.


Ainda segundo o secretário, na Rua Osvaldo Cruz as ilhas que existiam no centro da avenida foram retiradas. Cláudio Junqueira reforçou que foram extintas apenas nos locais onde não existiam árvores. Agora, segundo ele,será iniciado trabalho de recapeamento da via depois de concluída obra da Codau para a implantação da nova subadutora da região leste da cidade, que visava à ampliação do sistema de distribuição de água. 


Junqueira lembrou que além desse trabalho de recapeamento, também será instalada iluminação de led no local e implantada a sinalização horizontal.


Além da Rua Osvaldo Cruz, estão em fase de conclusão as obras de pavimentação nas ruas Rodolfo Lírio e Teixeira de Freitas, no Bairro Abadia. As duas vias também receberão iluminação de Led e sinalização horizontal, lembrou Cláudio Junqueira.


Tanto na Rua Rodolfo Lírio quanto na Rua Teixeira de Freitas também foram realizada obras de drenagem pluvial.

 

Jorn. Marconi Lima

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar