WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

28/09/2020 - 'Uberaba mais Limpa' atenderá 37 bairros esta semana

Ações serão voltadas para limpeza de bueiros e roçadas em praças e avenidas
 
Equipes do programa 'Uberaba Mais Limpa', do Projeto Cidade Ativa, atendendo à programação da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), estará em 26 pontos da cidade para realização de limpeza de bueiros. Trata-se de trabalho preventivo, uma vez que se aproxima o período de chuvas.


Nos locais visitados pela equipe serão retirados resíduos sólidos descartados de maneira irregular. Estão previstas roçada e limpeza no Parque do Mirante, Boa Vista e Centro (setor I). Outra equipe vai atuar no Beija-Flor, Pacaembu, Morumbi e Avenida. Américo Pessato. E a terceira turma trabalharà no Maracanã e Avenida Odail Gomes.


Equipes padrão do 'Uberaba Mais Limpa' estarão com caminhão e carregadeira no Rio de Janeiro, Ozanan, Elza Amui e Mangueiras.


A limpeza de bueiros está prevista para os bairros Estados Unidos, Quinta da Boa Esperança, Frei Eugênio, Parque do Mirante, Jardim do Lago, Manoel Mendes, Oneida Mendes, Zeca Mendes, Jardim Esplanada, Siriema, Jardim Brasília, Cidade Nova, Terra Santa, Residencial 2000, Jardim Anatê, Guanabara, Cássio Rezende, Paraíso, Maringá I e II, José Barbosa, São José, Tita Rezende, Jardim Belo Horizonte, Bairro de Lourdes, Residencial 2000 e Jardim Anatê.
 
Jorn. Marconi Lima

 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar