WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

24/09/2020 - Novas alterações de trânsito na Leopoldino de Oliveira aumentam segurança e mobilidade

A Prefeitura de Uberaba continua melhorando a mobilidade urbana na cidade, especialmente na Universidade, onde estão sendo realizadas diversas mudanças no trânsito na avenida Leopoldino de Oliveira e Av. Randolfo Borges de Araújo.  


O superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana, Ulisses Lamas informou que foi criada uma rotatória entre as ruas Rosa Grande Pousa e Padre Hélio Grande Pousa. Com essa mudança,  o motorista que vem na avenida  Randolfo Borges de Araújo (sentido bairro/centro) e quer ir para o Jardim São Bento, ou proximidades, deve convergir na rotatória à esquerda e acessar a rua Padre Hélio Grande Pousa. 


Já o motorista que vem do Jardim São Bento e proximidades, pela rua Rosa Grande Pousa e quer acessar o Centro ou outros bairros, deve acessar a avenida Randolfo Borges de a Araújo no sentido centro-bairro e fazer o retorno na rotatória em direção ao Centro.


Também vai ser retirado o semáforo do cruzamento da avenida Dr. Randolfo Borges de Araújo com rua Rosa Grande Pousa .  “A mudança vai melhorar a segurança do trânsito na região, dando melhor acesso aos bairros a partir daquele trecho. Ali também temos o Parque Linear João Gilberto Ripposati, onde dezenas de pessoas estão caminhando ou andando de bicicleta, por isso, a segurança também é uma prioridade”, disse Lamas. 

 

Jorn. Maria Cândida Sampaio
Secom

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar