WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

17/09/2020 - Asfaltamento na Leopoldino até Praça Shopping está concluído

O cronograma de entrega das obras de revitalização da avenida Leopoldino de Oliveira aponta que o novo recapeamento da via até o Praça Shopping foi concluído. A expectativa para esta sexta-feira (18) é o término do asfaltamento das pistas de caminhada nos dois sentidos.

De acordo com o superintendente de Obras da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Fernando Berto, serão concluídas as obras de guarda corpo, pinturas de sinalização e a iluminação. Ainda segundo ele, também serão instaladas lixeiras e pintadas as faixas no estacionamento que fica localizado próximo ao monumento pelos 200 anos de Uberaba.

Em outro ponto, onde funcionavam os quiosques da univerdecidade, o superintendente de Obras da Sesurb informou que serão instaladas lixeiras no local. Berto lembrou QUE as obras de alargamento da ponte também foram concluídas.

O projeto de revitalização será executado pela construtora Nóbrega Pimenta Ltda, vencedora do processo licitatório e a proposta terá um valor de R$6.180.124,44 em um prazo previsto de até oito meses.

O valor é parte do financiamento aprovado pela Câmara Municipal que consiste na realização do maior pacote de obras da história de Uberaba chamado de Plano 200, em comemoração ao bicentenário da cidade.

 

Jorn. Marconi Lima

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar