WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/09/2020 - Município ainda avalia avanços para Onda Verde e, até próxima semana, prevalece o atual decreto e suas portarias

O Comitê Técnico Científico, presidido pelo prefeito Paulo Piau, teve cancelada sua reunião de hoje, visto o falecimento do vice-prefeito João Gilberto Ripposati. A reunião teria como objetivo o afunilamento de informações em relação aos avanços permitidos pela inserção de Uberaba na Onda Verde do programa do Governo Estadual, Minas Consciente.

Desta forma, permanece em vigor o decreto 5885 de 14 agosto, bem como suas portarias. Uma nova reunião foi agendada para a próxima semana, quando análises serão feitas em relação aos avanços ou não que serão adotados pela cidade.

Cabe destacar, que a entrada do município na Onda Verde, se deve aos indicadores sobre a doença na cidade, que estão à disposição de qualquer cidadão no porta www.uberabacontracovid.com.br.

Para o comitê, mesmo com os indicadores satisfatórios, a pandemia da Covid-19 continua e por isso, uma análise criteriosa e uma abertura progressiva, sempre atenta aos números, deve ser a tônica das discussões na próxima semana.

 

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar