WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/09/2020 - Prefeito confere obras públicas e praças revitalizadas pelo Projeto Praça da Família

O prefeito de Uberaba Paulo Piau acompanhou o andamento de algumas obras e serviços públicos nesta sexta-feira (11) em Uberaba. Com o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Claudio Junqueira, percorreu praças e outras vias beneficiadas com o Projeto Praça da Família. Também esteve na Avenida Niza Marquez Guaritá, Córrego dos Carneiros, Centro de Inovação no Parque Tecnológico, Parque Linear e Mirante Uberaba 200 anos/Parque Netinho Guaritá.

“É importante verificarmos os serviços e obras que estão em andamento. Fico feliz quando encontro famílias que moram no entorno de uma praça e nos ajudam a cuidar do espaço. Esse é também o propósito do Projeto Praça da Família, revitalizar para que os moradores do seu entorno cuidem e usufruem do local.” Piau também afirma que está acertando com a equipe da Prefeitura para que as praças sejam limpas, revitalizadas e equipadas para uso da população.

Em relação às obras em andamento, o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Claudio Junqueira, diz que todas as obras seguem sendo executadas para atender a programação do Plano 200. “Estamos atendendo a determinação do prefeito de garantir a melhoria da qualidade de vida da população de Uberaba. Essa é a nossa missão”, pontua.

Parque Linear. Piau conferiu o trabalho das equipes de instalação e manutenção do Parque Linear. De acordo com ele, o espaço será entregue à população no próximo dia 19. “Vamos convidar os servidores municipais e a comunidade para caminhadas livres, ou seja, sem aglomeração. Ao chegar já começa a percorrer a trilha ecológica. Então pode vir toda a família, e quem tiver cachorro, gato, pode trazer também”, destaca.

Conforme Piau, poucas cidades do Brasil têm espaço tão adequado para fazer caminhada. “Esse espaço aqui da Univerdecidade, no Parque Tecnológico, é para que mais pessoas possam andar, pedalar, e que carros e caminhões sejam abolidos. Estamos cuidando com muito carinho desse local e vai ficar muito bacana.”

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar