WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

08/09/2020 - Região do São Cristóvão receberá nova iluminação de Led

A troca da iluminação pública pelo moderno sistema de Led será executada em mais seis bairros que integram a região do São Cristóvão. Vila Estado Novo I e II, Jardim São Benedito, parte do Recreio dos Bandeirantes, Vila São Cristóvão, Parque da Exposição e Jardim Paulista serão os bairros que terão instaladas e trocadas ao todo 549 luminárias por led.

A substituição das lâmpadas atende ao Programa de Eficientização da Iluminação Pública que até o momento já atendeu quase 50% do programa. Vale ressaltar que será trocado pelo cronograma previsto para 2021, aproximadamente 80% de todo o parque de iluminação.

De acordo com o prefeito Paulo Piau, o sistema de iluminação pública realizado por meio da Parceria Público-Privada (PPP) é um dos maiores feitos do atual governo e está mudando a cara da cidade. Para ele, a “nova iluminação proporciona melhor visibilidade nas ruas o que causa um forte impacto na segurança pública, principalmente nos bairros mais afastados, principal prioridade do projeto”, declarou.

Mais de 100 bairros em toda a cidade já foram atendidos. Avenidas e algumas ruas centrais também, beneficiando a população. Além da área urbana, a zona rural também está sendo atendida de acordo com o cronograma de execução que está sob a responsabilidade do Consórcio Concip, empresa vencedora do processo licitatório e acompanhado pela equipe de iluminação pública da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb).

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar