WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/08/2020 - Prefeito recebe dirigentes da Fundação Logosófica em comemoração aos 90 anos da instituição

Grupo anunciou a vinda do colégio Logosófico em Uberaba

O prefeito Paulo Piau recebeu nesta segunda-feira (10), dirigentes da Fundação Losogófica de Uberaba que está comemorando 90 anos de existência e desses 50 em Uberaba. O grupo anunciou também a instalação, em breve, do primeiro colégio logosófico na cidade, a exemplo de outros Municípios que já aderiram ao método de ensino, mas não informaram data.

Piau parabenizou o trabalho realizado pela instituição em todo o mundo, sobretudo, em Uberaba. “A fundação logosófica completou 90 anos e em Uberaba são 50. Eles trabalham a filosofia de vida orientando as pessoas para estudar e conhecer o ser humano com o mundo externo. Sem dúvida, é uma instituição que ajuda muitas pessoas”, ressalta Piau que comentou ainda sobre a notícia da nova escola. “Recebi a notícia da instalação da nova escola regular em Uberaba com ensino logosófico, com muita satisfação, o que já vem sendo realizado em várias cidades do País. Um conteúdo diferenciado de uma escola normal focado no ensino filosófico. Será um belo presente para a cidade”, comentou o prefeito.

Para o dirigente Vinicius Rodrigues, o bate papo com o prefeito foi muito produtivo. “O encontro teve como proposta anunciar a vinda, em breve, do colégio logosófico e falar sobre esse trabalho realizado mundo afora ao longo desses 90 anos. O Poder Público sempre nos apoiou, sendo um grande parceiro nosso”, frisou. Além do Rodrigues, participaram do encontro os dirigentes José Claudio Sardinha e Marisa Borges.

Convite – Durante a conversa, Rodrigues anunciou que próxima quarta-feira, 12, às 20h, ocorre o lançamento do novo portal da Fundação Logosófica com a palestra “A Logosofia e sua contribuição para a humanidade”, ministrada pelo docente da Fundação Logosófica Teógenes Augusto, físico com doutorado na área nuclear, pesquisador, professor e orientador de mestrado e doutorado na Comissão Nacional de Energia Nuclear. A transmissão ocorre pelo logosofia.org.br/90-anos.

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar