WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/08/2020 - Implantada iluminação de led na Avenida Claricinda Alves Resende

O prefeito Paulo Piau esteve nesta quinta-feira (6) na Avenida Claricinda Alves Resende entregando à população a implantação do sistema de iluminação de led. Foram instaladas 124 luminárias no trecho que atende ao Parque São José, Jardim Belo Horizonte, Elza Amuí, Parque do Mirante, Jardim do Lago, dentre outros bairros no entorno.

A obra integra o Plano 200 que visa à realização de obras de melhorias para a Cidade. O prefeito participou de  live em suas redes sociais apresentando a obra entregue nesta quinta-feira (6).

“Não é uma tarefa fácil ser gestor público, mas quando entregamos uma obra tão importante como esta temos a certeza que estamos no caminho certo. A diferença da luz amarela para a luz branca – que é a led, é enorme, o que garante melhor visibilidade e contribui para a segurança pública da via e além disso é nítido o embelezamento que essa iluminação traz”, disse Piau que relembrou a construção do viaduto de interligação do Parque São José até a Avenida Nossa Senhora do Desterro, contribuindo para a mobilidade dos moradores do entorno. Piau anunciou ainda o início das operações de troca de iluminação na Avenida Mei Mei. 

Fazendo uso de máscara facial e mantendo o distanciamento social, estiveram presentes a primeira dama Heloísa Piau, os secretários municipais Claudio Junqueira (Serviços Urbanos e Obras), de Governo, Rodrigo Vieira; Comunicação Keila Riceto; o adjunto de Defesa Social, Gustavo Mori. Também  presentes a os vereadores Agnaldo Silva, Luiz Dutra e Almir Silva. 

LED - A nova iluminação atende ao Programa de Eficientização da Iluminação Pública de Uberaba realizada por meio de Parceria Público-Privada. O serviço foi executado pelo consórcio Concip Uberaba, responsável pela troca de todo o Parque de Iluminação da Cidade.

 

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar