WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

05/08/2020 - Piau fiscaliza obras do Plano 200

Com o compromisso de fiscalizar as obras que seguem dentro do Plano 200, o prefeito Paulo Piau juntamente com os secretários Claudio Junqueira (Serviços Urbanos e Obras) e Nagib Facury (Planejamento) visitaram o Centro de Inovação, Parque Linear, Avenida Interbairros - Lincoln Borges de Carvalho, a construção do viaduto das Torres, alargamento da ponte do Rio Uberaba, dentre outras que integram a lista de obras em comemoração ao bicentenário da cidade.

“Seguimos a nossa agenda de visitar semanalmente as obras em execução. Destacamos a evolução da Avenida Niza Marquez Guaritá que está sendo totalmente revitalizada. São obras de melhorias de infraestrutura de uma ponta à outra desde a BR-050 até o anel viário da BR-262. Apesar da crise que estamos vivendo em decorrência da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Uberaba não para”, comemora o prefeito.

O titular da Sesurb, Claudio Junqueira destaca que os cronogramas seguem sendo executados para atender a programação do Plano 200. “A obra da Niza Marques Guaritá segue sendo realizada com mão de obra própria da Prefeitura de Uberaba. Estamos atendendo a determinação do prefeito que é garantir a melhoria da qualidade de vida da população de Uberaba e essa é a nossa missão”, pontua.

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar